Translate

Resenhando "Um conto de Vampiro"

                  
RESENHA CEDIDA AO BLOG IMAGINÁRIO'S. PARTE 1.



Após salvar a vida da Vampira Danika, Gabriel fica gravemente ferido. Com medo da morte e de nunca mais ver sua amada, Camila, ele pede à estranha mulher que lhe ajude. Vendo que ele está prestes a morrer, Danika lhe dá a Imortalidade.

A partr daí, o que antes Gabriel entendia por Mito, os Vampiros, torna-se sua realidade... E conviver com ela, não é nada fácil.

As coisas pioram quando Danika lhe apresenta seu Mestre, Haile. Desde então, Gabriel é apresentado a segredos jamais imaginados, que podem custar vidas.

Haile e Danika são caçadores de Vampiros. Ambos possuem motivos assombrosos que os tornaram tão guerreiros para enfrentar essa missão. Mesmo tendo sido transformados em Vampiros ao longo de suas jornadas, os dois preservam sua humanidade, e protegem a população dos Sedentos por Sangue. Porém o maior objetivo deles é encontrar e deter Luka – o segundo maior Vampiro, que há décadas, era irmão de Sangue de Haile. Agora, o Vampiro mais temido, conhecido como Mestre das Sombras.

Mas ao Danika dar a Imortalidade a Gabriel, algo de muito ruim acontece: Luka toma conhecimento da existência de Camila, e a transforma em uma Vampira – hipnotizando-a para o mau. Seu objetivo com isso é atrair Gabriel até a amada, e por consequência, atrair Danika, que atrairá Haile – e assim se livrar do Caçador de Vampiros, que pode lhe exterminar a vida.

Gabriel e Camila, por ironia ou destino, de amantes tornam-se inimigos. Mas como lutar por esse amor que ainda cresce vivo dentro de seus corações? Existe uma maneira de fugir de tudo isso?

“O que é meu é seu meu amor, juro que nos veremos de novo.” – pensou Gabriel, e seguiu calado o resto da viagem.


Pela Blogueira: NANDA SILVEIRA.

1 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

Fui bastante feliz em conhecer teu trabalho.
Tudo o que encontrei aqui é de grande valor.
Abraços
Sinval

Postar um comentário